ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é encontrado morto enrolado em cobertor ao lado de cama

Mulher afirmou à polícia que só percebeu óbito quando acordou e encostou na vítima

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 24/09/2024 15:00
Rosalino foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação)
Rosalino foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação)

Rosalino Benites, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) enrolado em um cobertor e todo ensanguentado. O caso aconteceu na Aldeia Guaimbé Peri, em Laguna Carapã, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. Funcionário da funerária avisou a polícia e o caso é investigado.

Por volta das 9h40 de hoje, a equipe da delegacia da cidade foi avisada de uma possível morte violenta na aldeia. Policiais foram ao local e encontraram o corpo da vítima no chão, ao lado da cama, enrolado em uma coberta com marcas de sangue.

Moradores afirmaram à polícia que Rosalino morava na casa com a esposa, mas o filho reside em outra a 10 metros do local. A mulher contou que ontem (23) foi até a casa de seu irmão com o filho, o marido ficou sozinho ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 3h, ela voltou para o imóvel e foi dormir.

No entanto, segundo o relato da mulher, quando ela acordou nesta terça-feira percebeu que o marido estava morto ao encostar nele. Com isso, foi correndo até a casa do filho, que acionou o resto da família. Ela alegou que não viu ninguém na casa quando chegaram.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o local não estava preservado, já que aproximadamente 50 pessoas estavam ali. Uma faca de serra quebrada foi encontrada no telhado da casa. Além disso, a aldeia sofreu com falta de energia durante o período da manhã. O caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias