Homem é espancado até a morte em fronteira marcada pela guerra do tráfico
Paraguaio de 23 anos foi agredido com pauladas e pedradas e deixado para morrer na rua
Paraguaio de 23 anos foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O corpo dele foi encontrado por volta de 4h em uma rua ao lado da Ruta 5, rodovia que liga a cidade ao centro do país vizinho.
O homem foi identificado como Daniel Wilfrido Benitez Valiente. Segundo informações da polícia paraguaia, ele foi agredido até a morte com pauladas e pedradas e o corpo deixado no meio da rua, entre poça de sangue.
Bombeiros voluntários da cidade foram ao local, mas Wilfrido já estava morto. Segundo a ocorrência registrada pela corporação, o homem foi vítima de agressão física. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade nesta semana. Na madrugada de quarta-feira (23), Eder Junior Silva Romero, 28, foi morto com tiro na cabeça quando seguia pela rua, atrás de uma unidade da Polícia Nacional.
Com ordem de prisão por violência doméstica, Eder teria sido morto pela atual companheira, ainda não localizada pela polícia.