Homem é morto a facadas por causa de bateria veicular
Vítima foi atingida na região do tórax e socorrida, mas morreu no hospital
Claudenilson Campos Gregório, de 24 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (4), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, com um ferimento de faca na região do tórax.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, em um bar na Comunidade Vitória. Claudenilson e o autor do crime estavam bebendo juntos e, em certo momento, começaram a discutir por causa da bateria de um veículo.
Claudenilson saiu do bar, mas foi seguido pelo autor do crime e atingido por golpes de faca. Moradores da região socorreram a vítima, no meio do caminho para o hospital, encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pediram ajuda.
O rapaz deu entrada no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de duas horas após o crime. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas não foi divulgado por qual crime Claudenilson estava cumprindo pena.
Registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o caso segue em investigação e a polícia procura pelo suspeito, que, segundo as testemunhas, se chama Rafael e tem 23 anos.