ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é morto esfaqueado e sobrinho vai preso ao confessar

Corpo da vítima estava embaixo de uma árvore às margens da Rua Joana Eliza Gomes

Por Ana Paula Chuva | 21/07/2024 07:11
Região onde corpo de Josoel foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Google Street View)
Região onde corpo de Josoel foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Google Street View)

Cleitomar Fernandes dos Santos, 27 anos, foi preso no sábado (20), após confessar que matou o tio com facada na garganta. O crime aconteceu em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande e o corpo de Josoel Braga Morale, 48 anos, foi encontrado perto de uma árvore às margens do prolongamento da Rua Joana Eliza Gomes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Josoel procurou a delegacia da cidade por volta das 18h de ontem e relatou que o homem havia saído de casa na noite de sexta-feira (19) junto o sobrinho. No entanto, por volta das 12h30 de sábado, o rapaz foi até a residência e confessou o crime.

“Vocês está esperando ele? Pode desistir. Eu matei o tio e o corpo está lá embaixo da segunda árvore na saída para a fazenda Rio Grandense”, disse o rapaz.

A mulher então foi até o local e encontrou a vítima morta com um corte profundo na garganta.  Ela então acionou a polícia. Josoel estava caído com a barriga para cima a, aproximadamente, 50 metros da estrada de terra, embaixo de um pé de manga.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e as equipes deram início às diligências. Por volta das 17h30 com apoio da equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar), os policiais civis foram até a residência onde estava Cleitomar. Ele foi preso quando estava saíndo da casa e também confessou o crime.

A faca usada no crime estava na casa da avó do autor dentro do guarda-roupas. O objeto foi apreendido e levado para delegacia junto com o rapaz.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias