Homem é morto esfaqueado e sobrinho vai preso ao confessar
Corpo da vítima estava embaixo de uma árvore às margens da Rua Joana Eliza Gomes
Cleitomar Fernandes dos Santos, 27 anos, foi preso no sábado (20), após confessar que matou o tio com facada na garganta. O crime aconteceu em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande e o corpo de Josoel Braga Morale, 48 anos, foi encontrado perto de uma árvore às margens do prolongamento da Rua Joana Eliza Gomes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Josoel procurou a delegacia da cidade por volta das 18h de ontem e relatou que o homem havia saído de casa na noite de sexta-feira (19) junto o sobrinho. No entanto, por volta das 12h30 de sábado, o rapaz foi até a residência e confessou o crime.
“Vocês está esperando ele? Pode desistir. Eu matei o tio e o corpo está lá embaixo da segunda árvore na saída para a fazenda Rio Grandense”, disse o rapaz.
A mulher então foi até o local e encontrou a vítima morta com um corte profundo na garganta. Ela então acionou a polícia. Josoel estava caído com a barriga para cima a, aproximadamente, 50 metros da estrada de terra, embaixo de um pé de manga.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e as equipes deram início às diligências. Por volta das 17h30 com apoio da equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar), os policiais civis foram até a residência onde estava Cleitomar. Ele foi preso quando estava saíndo da casa e também confessou o crime.
A faca usada no crime estava na casa da avó do autor dentro do guarda-roupas. O objeto foi apreendido e levado para delegacia junto com o rapaz.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.