Homem é morto na festa de seu aniversário, segunda execução em 7h
Crime ocorreu por volta de 3h da madrugada de hoje em Pedro Juan Caballero
Homem de 33 anos de idade foi executado durante a festa do próprio aniversário na madrugada deste sábado (10) na fronteira com Paraguai. O crime ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS). Foi o segundo assassinato na linha internacional no intervalo de sete horas.
De acordo com a Polícia Nacional, Rafael Trinidad Sánchez Oliveira comemorava seu aniversário em casa, no bairro Bernardino Caballero, quando teria começado a discutir com um dos convidados. Segundo o comissário Oscar Cuevas, o homem foi atingido por 11 tiros.
Rafael chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou morto ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. No local do crime, a perícia recolheu cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Ainda não há pista do autor do crime.
Na noite de ontem (9), o brasileiro Paulo Benites Velasques, 45, foi morto a tiros em frente ao Shopping China, a poucos metros do território brasileiro. Ele seguia em uma caminhonete preta quando foi alvejado, perdeu o controle da direção e capotou no canteiro.
Paulo chegou a ser socorrido a uma clínica particular de Pedro Juan Caballero, mas morreu em seguida. Segundo a polícia, ele havia deixado uma pessoa num sítio da região e voltava para a cidade quando foi atacado pelos pistoleiros. A caminhonete pertencia a outra pessoa.