Homem é preso após denúncia de agressão à mulher com cabo de vassoura
O jovem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, em Três Lagoas
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) após ser denunciado por agredir a companheira com um cabo de vassoura em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 27 anos, procurou a 2ª Delegacia de Polícia e relatou ter sido agredida pelo companheiro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas após agredir sua companheira de 27 anos com um cabo de vassoura. A vítima, que apresentava hematomas e escoriações, denunciou o agressor à polícia. O suspeito foi encontrado na casa do casal e alegou que as agressões foram mútuas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi autuado em flagrante. A polícia apreendeu o telefone da vítima e o objeto usado no crime. A vítima passou por exames de corpo de delito e foi solicitada uma medida protetiva de urgência. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo telefone 180.
No depoimento, a mulher contou que estava em casa com os filhos quando, durante uma discussão, o homem a atacou com chutes e golpes com um cabo metálico de vassoura, chegando a entortá-lo, segundo a polícia.
A vítima apresentava hematomas na região dorsal e escoriações no pulso. Diante da denúncia, a polícia realizou uma ação conjunta para localizar o suspeito, que foi encontrado na residência do casal. Aos agentes, ele alegou que as agressões teriam sido mútuas.
O telefone da vítima e o objeto usado na agressão foram apreendidos. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde, após os depoimentos, a autoridade policial determinou sua autuação em flagrante.
A Polícia Civil informou que a vítima foi acolhida e submetida a exames de corpo de delito. Além disso, foi solicitado ao Poder Judiciário um pedido de medida protetiva de urgência.
Denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, pelo 190 ou diretamente na delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.