ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso e confessa ter matado primo com copo de vidro em bebedeira

Alan Jeferson Gonçalves dos Santos disse que não tinha intenção de matar o primo, de 30 anos

Helio de Freitas, de Dourados | 30/08/2021 15:56
Homem é preso e confessa ter matado primo com copo de vidro em bebedeira
Alan é conduzido por agente da Polícia Civil; ele confessou o crime. (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso na tarde desta segunda-feira (30), o autor do assassinato de Dhone Soares dos Santos, 30, ocorrido de madrugada, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O caso ocorreu na comunidade Santa Felicidade, nos fundos do residencial Estrela Verá, região leste da cidade.

Alan Jeferson Gonçalves dos Santos, 20, confessou ter agredido a vítima com copo de vidro durante bebedeira, mas negou intenção de matar Dhone, que era seu primo.

Alan foi preso por policiais civis comandados pelo delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Dourados. Segundo o delegado, inicialmente, as pessoas que estavam na casa no momento do crime alegaram não conhecer o autor.

Entretanto, a polícia chegou a uma testemunha, que revelou o parentesco entre as outras pessoas da casa e o autor. Depois de identificar o suspeito, os policiais aguardaram o início da tarde e como o suposto autor não compareceu ao local de trabalho, a equipe voltou ao bairro e localizou Alan escondido no quarto escuro de outra casa.

De imediato, ele confessou ter se desentendido com o primo e o agrediu com o copo de vidro, mas, segundo sua versão, sem intenção de matar Dhone. O golpe atingiu o pescoço do homem e ele morreu depois de ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o delegado, Alan disse que tinha bebido com o primo e outras pessoas, mas que a embriaguez já tinha passado. O primo, no entanto, estaria bêbado. As testemunhas afirmaram que ambos estavam bastante embriagados. Alan foi autuado em flagrante por homicídio simples.

(Colaborou Adilson Domingos).

Nos siga no Google Notícias