ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso por deixar ex-mulher em cárcere privado em Sidrolândia

Vítima disse que foi presa e extorquida por acusado não aceitar o fim do relacionamento

Natália Olliver | 10/02/2023 18:40
Homem é preso por deixar ex-mulher em cárcere privado em Sidrolândia

Uma mulher de 27 anos foi resgatada pela Polícia Civil de Sidrolândia, após ser submetida ao cárcere privado pelo ex-companheiro, de 59 anos. A vítima está grávida e ressaltou que também foi extorquida pelo homem. A mulher tinha medida protetiva contra o homem desde setembro de 2022.

O motivo da violência teria sido por ele não aceitar o fim do relacionamento. O filho do casal de 9 anos também teve a liberdade restrita pelo pai. O acusado foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10) no município que está localizado a 71 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram à residência do casal por meio de uma denúncia anônima e após checagem do Conselho Tutelar da cidade, que esteve no local e constatou que havia algo diferente na relação.

Para resgatar a mulher, a equipe do Conselho inventou que a grávida precisava ser levada ao hospital para uma consulta de pré-natal. Posteriormente, mãe e filho foram encaminhados até a delegacia da cidade, na SIG (Seção de Investigações Gerais), para efetuar o registro da ocorrência.

De acordo com a vítima, ela teria sido obrigada a transferir a quantia de RS 1.430,00 para a conta do ex-companheiro, sob ameaças. As vítimas, mãe e filho, foram levadas para a casa de Acolhimento de Sidrolândia, local onde poderão permanecer por alguns dias até deixarem a cidade.

Na delegacia, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante por delito pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Nos siga no Google Notícias