Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 16 anos
Ele também é acusado de estuprar uma filha do 1º casamento e agredir física e psicologicamente a esposa
Homem de 52 anos, que não teve nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (17), em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande, por estuprar e engravidar a enteada de 16 anos. O crime aconteceu há quase dois anos. Ele também é acusado de violência psicológico contra a esposa e os filhos.
Equipe da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem nesta segunda-feira, após investigação que apontou que o acusado teria estuprado a enteada que ficou grávida, além de praticar violência psicológica e agredir, constantemente, a esposa e os filhos. Com ele foram apreendidas ainda duas facas que eram usadas nas ameaças.
Conselho Tutelar de Água Clara, deu apoio durante as investigações da polícia, já que os abusos e a violência começaram quando a família vivia naquela cidade, distante 193 km da Capital.
O inquérito policial está em fase de instrução para esclarecimento de todas as condutas criminosas praticadas pelo suspeito. O homem também é acusado de ter estuprado uma filha de seu primeiro casamento, há aproximadamente 20 anos, em Água Clara.