ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso suspeito de envolvimento em sequestro de caminhoneiro

Segundo a irmã, o caminhoneiro está sem contato com a família desde o dia 17 de agosto de 2022

Ana Beatriz Rodrigues | 20/08/2022 12:31
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e está em envetigação. (Foto: Divulgação)
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e está em envetigação. (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Alessandro Almeida, de 43 anos, foi preso na tarde de ontem (19), no município de Rio Brilhante, cidade que fica a 161 km da Capital. O rapaz é suspeito de ter sequestrado o dono de um caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fizeram uma abordagem em um caminhão que estava tracionando o semirreboque conduzido por Alessandro, durante a abordagem policial o motorista apresentou estar muito nervoso com a situação e informou que estava vindo de Santos/SP até Maracaju/MS, para deixar o caminhão para o suposto proprietário, identificado apenas como Jair.

Alessandro disse que não sabia o endereço, que apenas tinha o telefone do dono, segundo ele,  foi pago somente para deixar o caminhão e iria voltar de ônibus, ganhando R$ 2 mil pelo trajeto. Um amigo o teria chamado para fazer esse serviço.

Os policiais suspeitaram se tratar  de um possível sequestro em andamento e tentaram contato com o proprietário Jair, pelo telefone informado por Alessandro, que deu desligado. Em seguida, fizeram contato com os familiares de Jair, que disse que o caminhoneiro está sem contato com a família desde o dia 17 de agosto de 2022.

A irmã de Jair disse que iria até uma delegacia de Lages, interior Santa Catarina, para fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento do irmão. Diante disso, Alessandro foi preso em flagrante junto com seus pertences, o caminhão e um celular.

Nos siga no Google Notícias