Homem esfaqueado no pescoço por colega de quarto recebe alta
Crime aconteceu após discussão em razão do aluguel de uma casa que dividiam no Bairro Santos Dumont
Homem identificado apenas com as iniciais C. G. P, de 51 anos, recebeu alta do Hospital Santa Casa de Campo Grande onde estava internado após ser esfaqueado no pescoço pelo colega de quarto Willian Francozo da Silva, 31, preso em flagrante. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (19).
Ele deu entrada na unidade às 21h06 de terça em estado grave. Na quarta-feira (20), passou por avaliação da oftalmologia e cirurgia geral, mas não precisou passar por procedimento cirúrgico.
Já na manhã de hoje, às 8h51, foi liberado pelos médicos a voltar para casa.
Conforme informações de Willian, ele e a vítima começaram uma discussão em razão do aluguel de uma casa que dividiam no Bairro Santos Dumont.
Em determinado momento, a discussão ficou acalorada e Willian disse que pegou uma faca para se defender de um possível soco. Em seguida, acertou um golpe no pescoço da vítima. O homem foi socorrido e levado ao hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento.
O suspeito fugiu naquele momento, mas retornou ao local para pegar roupas, quando testemunhas avisaram a Polícia Militar. A PM fez diligências, localizou a faca utilizada no crime e, minutos depois, localizou Willian caminhando próximo ao ginásio municipal. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.