Homem mata esposa a facadas, avisa amiga e foge
Polícia procura por suspeito; vítima foi atingida por, pelo menos, 6 facadas
Homem conhecido como "Kiko" é procurado pela polícia de Ponta Porã, cidade a 346 km de Campo Grande, acusado de matar a esposa, Ana Carolina Jara, de 26 anos, a facadas na noite desta terça-feira (18). Depois de cometer o crime, ele ainda teria avisado a uma colega de Carolina e fugiu.
O corpo de Ana Carolina Jara foi encontrado no quintal da residência, com seis perfurações. Informações preliminares são de que o casal tinha dois filhos, mas conforme o delegado Lucas Calixto, nenhum deles estava na casa no momento do crime.
Depois de desferir as facadas, Kiko teria passado na casa de uma amiga da esposa e contado sobre o crime. "A PM nos acionou depois de ser comunicada pela colega da vítima, que trabalha com ela na região do Assentamento Itamarati. O suspeito teria cometido o crime e passado na casa dessa colega, o que estamos apurando", ponderou.
A ocorrência se estendeu pela madrugada desta quarta-feira (19) por conta do trabalho da perícia. A polícia faz diligências para localizar o suspeito. "Ainda estamos levantando outras informações e procurando pelo principal suspeito que é o marido da vítima", completou Calixto.