Homem morre ao ser brutalmente agredido com pedradas em campo de futebol
Vítima chegou a ser levada ao hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos
Flávio Maury de Souza, de 44 anos, morreu depois de ser brutalmente agredido com pedradas em um campo de futebol. O caso ocorreu no sábado (11), na cidade de Dourados, a 251 km de Campo Grande, e três homens são suspeitos de cometer o crime.
Testemunhas contaram que as agressões ocorreram durante a tarde, no campo de futebol do Jardim Santa Maria. Três homens agrediram a vítima com um pedaço de concreto e um tijolo. Ambos objetos foram apreendidos posteriormente pela perícia. Depois, fugiram.
Maury foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu durante a noite do mesmo dia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Outro caso - Marcos Vinicius Félix da Silva, 21 anos, também foi assassinado em um campo de futebol de Dourados, no Jardim Guaicurus. Morto com três tiros por Vitor Henrique Vargas da Silva, 23 anos, na noite de quinta-feira (9), Marcos era o irmão mais velho de Gustavo Félix, goleiro do sub17 do Fluminense.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.