ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre em hospital três dias após picape capotar na fronteira

Acidente aconteceu dia 14 de janeiro em Bella Vista do Norte; motorista do veículo morreu no local

Por Ana Paula Chuva | 18/01/2024 16:35
Veículo com placas do Paraguai parou em uma vala após capotar (Foto: Ponta Porã Informa)
Veículo com placas do Paraguai parou em uma vala após capotar (Foto: Ponta Porã Informa)

José Félix Sanabria Espíndola, 55 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (17), três dias após sofrer acidente em uma estrada vicinal de Bella Vista do Norte, distrito paraguaio que faz fronteira com Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O homem era passageiro de uma picape Kingstar que capotou no local. O motorista do veículo morreu na hora.

A morte foi informada à polícia por uma sobrinha de José. No relato, ela afirmou que o homem é morador de Bela Vista e foi visitar parentes no Paraguai, mas o veículo acabou capotando na estrada quando um dos pneus estourou. A vítima foi socorrida por moradores da região até um hospital da cidade e em seguida encaminhada para a Santa Casa da Capital.

No final da tarde de ontem, José acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 17h45. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

Acidente – O acidente aconteceu no final da tarde do dia 14 de janeiro. Na ocasião, o veículo era conduzido pelo empresário brasileiro Tomáz Campuzano, de 66 anos. Ele morreu antes de o socorro chegar. Na picape também estava José e o paraguaio Eugênio Fleitas Esquivel, de 66 anos.

Tomás foi arremessado do veículo e os dois outros socorridos e encaminhados para atendimento médico em Bela Vista.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias