Homem morre em hospital três dias após picape capotar na fronteira
Acidente aconteceu dia 14 de janeiro em Bella Vista do Norte; motorista do veículo morreu no local
José Félix Sanabria Espíndola, 55 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (17), três dias após sofrer acidente em uma estrada vicinal de Bella Vista do Norte, distrito paraguaio que faz fronteira com Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O homem era passageiro de uma picape Kingstar que capotou no local. O motorista do veículo morreu na hora.
A morte foi informada à polícia por uma sobrinha de José. No relato, ela afirmou que o homem é morador de Bela Vista e foi visitar parentes no Paraguai, mas o veículo acabou capotando na estrada quando um dos pneus estourou. A vítima foi socorrida por moradores da região até um hospital da cidade e em seguida encaminhada para a Santa Casa da Capital.
No final da tarde de ontem, José acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 17h45. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.
Acidente – O acidente aconteceu no final da tarde do dia 14 de janeiro. Na ocasião, o veículo era conduzido pelo empresário brasileiro Tomáz Campuzano, de 66 anos. Ele morreu antes de o socorro chegar. Na picape também estava José e o paraguaio Eugênio Fleitas Esquivel, de 66 anos.
Tomás foi arremessado do veículo e os dois outros socorridos e encaminhados para atendimento médico em Bela Vista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.