Homem morto a facadas na madrugada tinha longa ficha criminal
Alexssandro Sarati Marcelino tinha 29 anos e foi assassinado no Jardim Flórida II, em Dourados
Foi identificado como Alexssandro Sarati Marcelino o homem assassinado a golpes de faca na madrugada de ontem (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele tinha 29 anos de idade e acumulava várias passagens pela polícia, principalmente por furto.
Alexssandro foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta na Rua Barnabé Minhos com Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Flórida II, região leste de Dourados.
Ainda não há testemunhas do homicídio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi surpreendido e golpeado pelo menos quatro vezes. Devido a marcas de sangue no chão, ficou demonstrado que ele chegou a caminhar alguns passos, mas caiu e morreu.
Nos últimos 11 anos, Alexssandro Marcelino acumulou vários antecedentes criminais. Em 2012, ele ficou conhecido por ser flagrado pela Polícia Militar após arrombar uma conveniência no Jardim Água Boa. Os PMs pediram que ele saísse, mas Alexssandro respondeu que não sairia, pois estava tomando uma tubaína.
A última prisão do rapaz ocorreu em maio deste ano. Uma semana depois de ser preso por policiais civis, ele foi flagrado pela Guarda Municipal com ferramentas furtadas. Ele carregava os equipamentos quando foi abordado ao lado da Praça Paraguaia, conhecido ponto de encontro de dependentes químicos. A polícia segue investigando o assassinato.