ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que estuprou a filha e dois sobrinhos é preso pela Polícia Civil

O criminoso estava foragido há uma semana

Adriano Fernandes | 28/08/2020 23:24

Um homem, de 38 anos, suspeito de ter estuprado dois sobrinhos e a própria filha, todos crianças, foi preso nesta sexta-feira (28) em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme o portal Diário Corumbaense o criminoso estava foragido há uma semana.

Após receber a denúncia sobre o crime a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do abusador e, durante o dia ele foi encontrado por agentes do SIG (Setor de Investigação Gerais) de Ladário em uma residência, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

De acordo com o delegado titular da delegacia da Polícia Civil ladarense, Luca Venditto Basso, o homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável majorado por ser pai/tio das crianças, e aguardará o término das investigações no presídio de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias