ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem que foi espancado por grupo confessa que matou ex por ciúmes

Carlos foi socorrido para o Hospital Municipal, onde permanece internado sob escolta policial

Por Viviane Oliveira | 18/11/2024 08:15
Carlos, que foi espancado por um grupo, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Panorama MS)
Carlos, que foi espancado por um grupo, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Panorama MS)

Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, confessou aos policiais que matou a ex-companheira Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, a golpe de faca, após ficar com ciúmes ao avistá-la conversando com outras pessoas em um clube. O crime aconteceu na madrugada de ontem (17) na casa onde a vítima vivia, na Rua Tim Maia, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, confessou ter assassinado sua ex-companheira, Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, com uma faca, após sentir ciúmes ao vê-la conversando com outros homens em um clube. O crime ocorreu na casa da vítima em Naviraí, onde Carlos, após uma discussão, arrombou a porta e a atacou. O corpo foi encontrado pelo irmão de Sueli, que chamou a polícia. Carlos foi espancado por um grupo de pessoas não identificadas e levado ao hospital, onde confessou o crime, expressando arrependimento.

Após o corpo de Sueli ter sido encontrado pelo irmão, um grupo ainda não identificado foi até a casa de Carlos, na Rua Aírton Senna. Ele então foi retirado à força de dentro da residência, levado para a rua e espancado. No local, havia vários pedaços de madeira, supostamente utilizados na tentativa de linchamento. O homem sofreu vários cortes na cabeça, costas, braços e hematomas no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.

Na unidade de saúde, Carlos ficou bastante machucado e foi indagado sobre o crime. Inicialmente tentou negar, mas acabou confessando. Ele disse que encontrou a vítima em um clube da cidade conversando com dois homens e ficou com ciúmes. Quando ela foi embora, ele foi atrás dela e os dois acabaram discutindo. Na sequência, ele arrombou a porta dos fundos da residência e atacou a vítima com uma faca. Após o crime, voltou para a casa e se desfez da arma. Ele falou para os policiais que cometeu um erro e estava arrependido.

Corpo encontrado - O corpo foi encontrado por um dos irmãos de Sueli. Ele disse à polícia que, por volta das 7h30, ligou para o irmão, mas como ela não atendeu, foi até a sua casa, próximo das 8h. Pela janela da sala, ele avistou o corpo da vítima caído com sangue ao redor e a porta da cozinha, arrombada. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e logo em seguida receberam a informação de que o possível autor havia sido espancado por um grupo de pessoas não identificadas, e tinha dado entrada na unidade de saúde.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias