ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem que matou a ex com tiro na testa teve julgamento remarcado

Após juíz testar positivo para covid, júri foi remarcado para dia 29 de setembro

Mirian Machado | 22/06/2022 15:39
Euzébia Clara Leite Pereira foi morta com tiro na testa disparo pelo ex-marido (Foto: reprodução/Facebook) 
Euzébia Clara Leite Pereira foi morta com tiro na testa disparo pelo ex-marido (Foto: reprodução/Facebook)

Marcos Fernando Martins, acusado pela morte de Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca em 25 de março de 2020, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, teve o julgamento de hoje (22) adiado.

O julgamento que seria realizado Tribunal do Júri de Três Lagoas e transmitido ao vivo pela internet teve de ser remarcado após o juiz que iria presidir o júri, Rodrigo Pedrini, testar positivo para covid-19. Por este motivo foi marcado para dia 29 de setembro às 8h.

Além de Marcos, será julgado também kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.

Conhecido como Guga Martins, o acusado e ex-marido da vítima foi preso em flagrante dois dias após o crime no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia. A irmã da vítima, contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.

Nos siga no Google Notícias