Homem que matou a ex com tiro na testa teve julgamento remarcado
Após juíz testar positivo para covid, júri foi remarcado para dia 29 de setembro
Marcos Fernando Martins, acusado pela morte de Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca em 25 de março de 2020, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, teve o julgamento de hoje (22) adiado.
O julgamento que seria realizado Tribunal do Júri de Três Lagoas e transmitido ao vivo pela internet teve de ser remarcado após o juiz que iria presidir o júri, Rodrigo Pedrini, testar positivo para covid-19. Por este motivo foi marcado para dia 29 de setembro às 8h.
Além de Marcos, será julgado também kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.
Conhecido como Guga Martins, o acusado e ex-marido da vítima foi preso em flagrante dois dias após o crime no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia. A irmã da vítima, contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.