Homem que matou cunhada e atirou em irmão se apresenta à polícia, mas é liberado
O crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Rua na Rua Sebastião José Resende, no Bairro Jardim Imperial
Acompanhado de dois advogados, o homem de 38 anos, que matou a cunhada Rosimeire Soares Oliveira e atirou no irmão, no último domingo (8), se apresentou à autoridade policial, na manhã desta terça-feira (10), prestou depoimento e foi liberado. O nome dele não foi divulgado.
O crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Rua na Rua Sebastião José Resende, no Bairro Jardim Imperial, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, o revólver calibre 38 utilizado no crime, foi entregue à polícia pelo autor. Os disparos, conforme a autoridade policial, foram motivados por uma briga familiar. "As diligências relativas ao caso seguirão e o inquérito policial, assim que concluído, será encaminhado ao fórum para os procedimentos de praxe", disse.
Caso - Rosimeire, de 38 anos, não resistiu ao ferimentos e morreu no local. O marido dela, de 34 anos, foi socorrido ao hospital da cidade. Ele deveria ficar em observação após procedimento cirúrgico no pescoço, mas acabou fugindo da unidade de saúde, alegando preocupação com os filhos.
(Com informações do site Nova Notícias)