Homem que matou ex-namorada a facadas se entrega à polícia
Rafael Rocha de Moraes, de 21 anos, entregou arma do crime e estava acompanhado de advogado
Suspeito de assassinar ex-namorada, Rafael Rocha de Moraes, 21, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (7). Ele estava acompanhado de advogado e entregou a arma do crime, uma faca que utilizou diversas vezes para matar Rebeca Franca Antonio, 20, nesta manhã.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães, vai interrogar Rafael. Ele confessou o crime, está preso, mas o delegado ainda ouvirá depoimento.
O caso - A jovem chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o hospital da cidade. Devido ao estado grave, a vítima seria transferida para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa dois filhos, ainda crianças.
Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte da mulher. Rebeca é a 29ª vítima de feminicídio, neste ano, em Mato Grosso do Sul. Conforme o titular da delegacia. Após o crime, o suspeito fugiu do local e mobilizou policiais civis e militares.