Homem se finge de morto e escapa de assaltante ao sair de boate
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Auxiliadora
Um homem de 49 anos se fingiu de morto após ser ferido por assaltante, na madrugada deste domingo (22). O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande.
À polícia, o homem contou que estava em uma boate na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Parque São Carlos, quando saiu do local e encontrou uma amiga na esquina. Após breve conversa, ambos resolveram ir embora.
No trajeto, foram abordados por um homem que disse ser irmão da mulher. Os três, então, seguiram juntos no sentido ao Bairro Flamboyant. Quando passavam por um local escuro, o suposto irmão sacou uma pistola e exigiu dinheiro da vítima.
Ao dizer que não tinha o valor, o autor disparou. O homem caiu no chão e se fingiu de morto, momento em que o suspeito pegou R$ 100 do bolso da vítima e fugiu com a mulher. Após perceber que ambos fugiram, o homem levantou e conseguiu correr até o Batalhão de Polícia Militar, onde pediu socorro.
Durante o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o médico não encontrou ferimento de entrada e saída do projétil. A vítima apresentava apenas cortes no couro cabeludo aparentemente provocado por faca. Contudo, a vítima disse que o autor estava com uma pistola. O homem foi levado até o Hospital Auxiliadora.
A Força Tática da Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou os suspeitos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.