ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Identificados corpos carbonizados dentro de SUV na fronteira

Jefferson Gomes da Silva e Vitor de Oliveira Kutlak eram de São Paulo e estavam hospedados em Sete Quedas

Helio de Freitas, de Dourados | 18/04/2022 12:09
Toyota SW4 com placa de São Paulo, queimada com dois corpos dentro. (Foto: Arquivo)
Toyota SW4 com placa de São Paulo, queimada com dois corpos dentro. (Foto: Arquivo)

Foram identificados os dois corpos incinerados dentro de uma SUV da Toyota em Tacuru, a 421 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Jefferson Gomes da Silva, 40, e Vitor de Oliveira Kutlak, 27, eram de São Paulo. A SW4 queimada estava registrada em nome de Jefferson.

Eles foram executados a tiros e os dois corpos deixados na parte traseira do veículo, completamente incinerado na MS-160, estrada que liga Tacuru a Sete Quedas. A SW4 foi encontrada já queimada na noite de sábado (16).

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e do motivo das mortes, mas não está descartado que os dois tenham sido as mais recentes vítimas da guerra travada por facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas e de armas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O Campo Grande News apurou que os dois estavam hospedados em um hotel em Sete Quedas. Após os corpos serem localizados no veículo, os policiais encontraram a mulher de Jefferson no hospital de Tacuru. Ela procurava informações sobre o marido.

A mulher contou aos policiais que ela, o marido e Vitor, que seria funcionário de Jefferson, estavam na fronteira para fazer compras no Paraguai. Entretanto, a polícia está investigando a suspeita de envolvimento deles com atividades criminosas da linha internacional.

Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local onde o veículo foi encontrado e acionaram a Polícia Civil. Os dois corpos totalmente carbonizados estavam no porta-malas e foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias