Idoso é assassinado a facada ao tentar separar briga de rua
Data em que vítima foi esfaqueada não foi revela no boletim de ocorrência
Idoso de 68 anos, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (24), após procurar atendimento médico, dias depois de ser esfaqueado, tentando separar briga entre um homem e uma mulher, em frente à sua casa, no Centro de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que há alguns dias o idoso presenciou um homem desconhecido ameaçando uma mulher com faca, tentando empurrá-la em um buraco.
Na tentativa de defender a mulher, o idoso deu um soco no rosto do agressor e foi esfaqueado próximo a costela. Na ocasião, a vítima foi levada para o Hospital Regional Doutor José de Simone Netto, sendo liberado após fazer sutura e ser medicado.
Dias depois passou a sentir dores no local e retornou a ao hospital, onde morreu na data de ontem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.