Idoso é encontrado morto com marcas de mordidas de cachorro
Familiares contaram que a vítima provocava os cachorros da casa do irmão e os animais sempre o atacavam
Dioracildo de Lima Calcas, de 67 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (11), em Corumbá, a 428 km de Campo Grande. Ele tinha sangramento na boca e ouvidos, além de marcas de mordidas de cachorro pelo corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, os irmãos deram falta do idoso, que não era visto há dois dias. Como Dioracildo residia no mesmo quintal, em um imóvel aos fundos da casa do irmão, os familiares decidiram procurá-lo.
Quando chegaram na casa, encontraram a vítima já morta na cama, com sangramento na boca e ouvidos. Também havia sinais de mordidas de cachorros nas duas pernas da vítima.
Após a polícia ser comunicada, um dos irmãos contou que Dioracildo era alcoólatra e que provocava os cachorros da casa do irmão. Então, os animais sempre o atacavam e que, inclusive, já havia sido mordido em outra ocasião pelos animais.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.