Idoso morre após ser esfaqueado no peito por segurança de bar
Mãe do suspeito contou que ele confessou crime, fugiu para Sidrolândia e se apresentaria à polícia
Geraldo de Souza Martins, de 61 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite deste domingo (4), em Maracaju, cidade distante 159 km de Campo Grande. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso caído na rua, do outro lado de um bar, com sangue escorrendo pelo asfalto, veja acima.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Major Carlos da Silva, na Vila Juquita, e o autor seria o segurança de 28 anos do bar, de acordo com o boletim de ocorrência. Testemunhas contam à polícia que houve uma confusão no local, antes do idoso ser esfaqueado, mas o motivo não foi relatado.
Conhecido dos policiais, a equipe foi até p endereço da casa do suspeito e encontrou apenas a mãe do segurança. Ela contou que conversou com o filho por ligação e ele confessou o crime, dizendo ainda que havia fugido para Sidrolândia e em breve se apresentaria à polícia acompanhado de um advogado.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pelas pessoas que estavam no bar, eles chegaram a socorrer Geraldo para o hospital da cidade, mas ele não resistiu devido a quantidade de sangue que perdeu. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Maracaju.