Integrante do PCC é morto pela PM durante operação contra o tráfico de drogas
Eduardo Carneiro da Silva foi baleado após trocar tiros com a polícia na casa onde morava
Eduardo Carneiro da Silva, membro do PCC, morreu na manhã desta quinta-feira (5), durante operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande. Conhecido como “Mato Grosso”, o traficante foi baleado por policiais militares durante confronto. Três homens foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Em nota, a polícia informou que durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo, houve troca de tiros entre o traficante e a PM. Mato Grosso resistiu à abordagem e acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme apurou o Campo Grande News, Mato Grosso tinha passagens pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, desobediência e roubo.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, durante diligências, três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nas casas dos alvos, apreendeu maconha, celulares, duas motocicletas e dinheiro.
A Operação Katharisma foi deflagrada pela Polícia Civil e contou com o apoio das equipes da Polícia Militar de Maracaju, Nova Alvorada do Sul e SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados. A ação contou com a atuação de 30 policiais e o objetivo é combater o grupo criminoso que atua no crime de tráfico de drogas no município.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.