Irmã presenciou ataque a motorista morto com três tiros
Pedro Júnior Regolin não resistiu aos ferimentos causados por disparos; atirador não foi localizado
Foi identificado como Pedro Júnior Regolin, de 40 anos, o homem morto a tiros no início da noite de quinta-feira (16), em Chapadão do Sul. Ele dirigia um Ford Ka cinza com placas de Costa Rica quando foi atingido por três disparos de arma de fogo na Avenida Santa Catarina, a 331 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o portal Jovem Sul News, a vítima estava acompanhada da irmã no banco traseiro e do cunhado, no banco do passageiro. Pedro morreu na hora, o homem sofreu um ferimento por um projétil no antebraço, ja a mulher nada sofreu. Ela foi arrolada como testemunha e relatou os detalhes do ocorrido.
A mulher informou para a PM (Polícia Militar) que ambos foram surpreendidos pelo condutor de um carro vermelho. O atirador se aproximou e realizou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer para salvar a vida de Pedro. Já o passageiro ferido foi conduzido para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal.
Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica estiveram no local para atender à ocorrência. Os policiais militares realizaram diligências pela cidade e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.