Jovem de 21 anos é preso após espancar morador de rua
Testemunhas afirmaram que o autor bateu a cabeça da vítima em um muro
Valderi Alves de Moraes, de 21 anos, foi preso na manhã deste sábado (14) após espancar um morador de rua em Brasilândia - localizada a 355 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 49 anos foi agredida com chutes na cabeça, ficou inconsciente e foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a informação inicial repassada para a polícia era de que um homem havia sido esfaqueado, mas no local, os militares descobriram que na verdade Claudinei Bernardino, foi violentamente agredido.
Testemunhas contaram aos policiais que o autor havia batido a cabeça de Claudinei no muro de uma escola e ainda chutado seu rosto quando a vítima já estava caída. O suspeito só parou as agressões após ser contido por moradores, que em seguida chamaram a polícia.
Claudinei foi levado ao hospital da cidade inconsciente, com uma lesão no olho esquerdo e várias ferimentos da cabeça. Valderi foi preso em flagrante, confirmou o crime, mas não soube explicar o motivo das agressões. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.