Policiais militares são denunciados por invasão de residência e agressão
Vítima disse que além das agressões foi ameaçada e tomou choque de máquina.
Um jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência contra dois policiais militares após ser agredido na madrugada deste domingo (1º) no bairro Santa Luzia em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.
Segundo o registro policial, o Willian Ferraz da Silva estava dormindo no quarto quando às 0h40 os dois policiais identificados apenas por Thiago e Marquinho entraram na residência com uma lanterna e foram direto para o quarto da vítima revirando tudo.
À polícia o Willian disse que foi acordado com chutes na barriga e costas além de ser enforcado e ter tomado choque de máquina. Os policiais teriam dito que o jovem roubou um aparelho de televisão e um notebook do quarto da filha de um deles.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o policiais Thiago teria apontado a arma para a cabeça da vítima dizendo que iria mata-lo. As agressões só tiveram fim com a chegada da mãe da vítima.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar de Três Lagoas e a assessoria da PM em Campo Grande, mas não tivemos resposta.
O caso foi registrado como abuso de autoridade.