Jovem é assassinado a facadas e amigo fica ferido ao tentar separar briga
Rapaz ferido foi transferido para hospital de Dourados; suspeito é procurado
João Carlos Soares Rodrigues, de 21 anos, foi assassinado a facadas ao tentar separar uma briga, na madrugada deste domingo (24), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Outro rapaz também foi ferido e encaminhado a um hospital de Dourados.
O boletim de ocorrência descreve que o crime ocorreu por volta das 4h30. Os envolvidos estariam em uma praça, no centro da cidade, quando um rapaz identificado como Dhione tentou separar uma briga e foi atingido por uma facada. João Carlos entrou na briga para defender Dhione e também foi ferido por um golpe de faca.
O suspeito saiu correndo para o lado paraguaio, conforme testemunhas. As vítimas foram socorridas, mas João Carlos chegou no hospital já sem vida. Dhione precisou ser transferido para o hospital de Dourados.
Não há informações sobre a motivação da briga. O caso foi registrado pela polícia e será investigado. O suspeito é procurado.