Jovem é morto com 12 tiros em casa noturna; ciúme teria motivado crime
Jovem de 23 anos foi morto com 12 tiros por volta das 5h deste domingo (5) em uma casa noturna localizada na Rua Zebulândia, em Maracaju, município distante 160 km de Campo Grande.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, Caio Eduardo Fernandes Martins foi encontrado ainda com vida. Mas, morreu a caminho do hospital.
Ele foi atingido por três tiros na perna e quatro no braço direito. Outros cinco disparos acertaram no tórax e costas, além de mais dois tiros que atingiram a vítima de raspão.
O crime teria sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil local ainda não se manifestou sobre o caso. Até o momento, não há confirmação de que o homicídio ocorreu dentrou ou fora do estabelecimento.
Dois homens, ainda não identificados e que estavam na casa noturna, seriam os autores dos disparos. Eles fugiram em um veículo vermelho logo após atirar contra a vítima.
Ainda segundo os bombeiros, no momento do socorro, amigos e um rapaz que se apresentou como primo do jovem estavam no local.
O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Caio deixa uma filha, de três anos.
* Matéria alterada às 10h28 para acréscimo de informações; colaborou Robertinho - Maracaju Speed