Jovem que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro é identificado
O autor do atropelamento foi levado para a delegacia, ouvido e liberado, pois não estava mais em flagrante
O motorista que atropelou Geovane Morales da Silva, na noite do último sábado (4), foi identificado pela 2ª Delegacia de Polícia de Dourados na tarde desta segunda-feira (6).
Wesley Schuenck da Silva, de 23 anos, foi localizado pela equipe da Polícia Civil na casa da namorada, no residencial Dioclécio Artuzi. Ela estava no carro no momento do atropelamento.
O veículo, que estava com a parte da frente destruída pelo impacto, foi encontrado na casa de um parente de Wesley, no Jockey Clube. O autor do atropelamento foi levado para a delegacia, ouvido e liberado, pois não estava mais em flagrante.
O advogado dele não quis dar detalhes do depoimento.
O caso - O ciclista Geovane Morales da Silva, de 19 anos, morreu após ser atropelado em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O acidente foi na Rua Alcides José de Macedo, no Jardim Jockey Clube, região leste da cidade, por volta de 20h.
Circuito de segurança flagrou o momento da colisão. O jovem estava com o irmão, cada um em uma bicicleta. Quando Geovane tentou atravessar a rua, o veículo Gol branco passou em alta velocidade e o atingiu. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.