ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem que matou gêmeo tinha rixa com irmão por causa de namorada

Após o crime, policiais militares fizeram buscas na região e na casa da mãe dos gêmeos, mas o suspeito não foi localizado

Viviane Oliveira | 25/12/2019 10:47
Movimentação de policiais e perícia técnica no local onde a vítima foi morta a golpe de faca (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Movimentação de policiais e perícia técnica no local onde a vítima foi morta a golpe de faca (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Suspeito de matar o irmão gêmeo, Jackson Lima da Silva, 22 anos, tinha rixa antiga com a vítima por causa da atual mulher, que já foi ex-namorada do irmão. Nesta manhã, os dois bebiam juntos, quando Jackson se irritou após o irmão pedir um cigarro. Jéferson foi atingido por um golpe de faca na veia femoral e chegou a caminhar por 10 metros em busca de socorro, mas não resistiu e caiu no meio da rua. 

O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (25), feriado de Natal, na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os irmãos tinham rixa um com outro, porque no passado Jéferson tinha esfaqueado Jackson. O autor também tinha ciúmes do irmão com sua atual mulher de 26 anos, ex-namorada de Jéferson.

Ainda conforme testemunhas, os dois consumiam bebida alcoólica quando os irmãos se desentenderam por causa de um cigarro. Nervoso, Jackson se armou com uma faca, atingiu a vítima na perna esquerda, na altura da coxa, e na sequência fugiu levando a faca.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas recebeu informação que o autor havia fugido para a casa da mãe, localizada na Rua Eduardo Trindade. Os policiais foram até o local, mas ao avistar a viatura da polícia o autor fugiu pulando os muros da vizinhança e se escondeu no meio do mato próximo a chácara do Raul Português. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias