Jovem que perdeu controle de moto ao desviar de buraco morre no hospital
Felipe Silva Garcia, de 24, estava internado há cinco dias na UTI em Dourados
Felipe da Silva Garcia, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital da Vida, em Dourados, após cinco dias internado. Ele havia se acidentado na Avenida Coronel Ponciano, durante a manhã, ao perder o controle da moto Honda Biz que pilotava e bater em um cone colocado para sinalizar um buraco na pista.
O acidente ocorreu em um trecho da pista que está em obras de duplicação.
Felipe sofreu traumatismo craniano e trauma no tórax, sendo socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Após o acidente, ele foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu em estado grave até a confirmação de morte encefálica na tarde de segunda.
No dia do acidente, testemunhas informaram inicialmente que o local não possuía sinalização, mas, posteriormente, foi confirmado que o buraco estava sinalizado com um cone. A assessoria de imprensa do Governo do Estado, responsável pelas obras, informou que a fenda foi tampada ainda na tarde do mesmo dia.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.