Jovens feridos em desmoronamento de forno são transferidos
Rapazes, ambos de 21 anos, se queixavam de dores pelo corpo e um deles teve cortes na cabeça
Estão sendo trazidos para a Santa Casa de Campo Grande dois jovens, ambos de 21 anos, que ficaram feridos no desmoronamento do forno de uma carvoaria na tarde desta quinta-feira (01) em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 116 quilômetros de Campo Grande. Dois trabalhadores, ainda não idenficados, morreram na tragédia.
Após o acidente, as duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas em ambulância até o hospital de Dois Irmãos do Buriti. Os dois jovens se queixavam de dores pelo corpo e um deles teve cortes na cabeça. Eles receberam os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foram encaminhados para a Capital.
Outros dois trabalhadores também tiveram ferimentos leves e estão em observação na unidade hospitalar do município. Os rapazes estavam trabalhando na construção do forno, na fazenda Lageado, quando a estrutura colapsou. Os dois trabalhadores morreram soterrados na hora.
Cinco militares em duas viaturas foram direcionadas para a fazenda Entre eles estava um militar especialista em busca e resgate em estruturas colapsada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), investigadores e peritos também estiveram na fazenda onde ocorreu o acidente.
Com a colaboração de Giselli Figueiredo***