Justiça decreta preventiva de homem acusado de estuprar criança em fazenda
Denúncia foi feita pela mãe da vítima no sábado e acusado passou por audiência de custódia
A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva do homem de 59 anos, preso sábado (3) acusado de estuprar uma menina de 9 anos de idade em uma fazenda na zona rural de Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande.
Preso em flagrante após a mãe da criança denunciar o crime à Polícia Civil, o homem passou por audiência de custódia e teve o flagrante homologado. No mesmo ato, a Justiça decretou a prisão preventiva e o acusado deve ser levado nos próximos dias para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
À polícia, a mulher contou trabalha na mesma fazenda que o suspeito. Na manhã de sábado, a menina relatou ter sido abusada pelo homem. Ela foi então levada para atendimento médico no Hospital Universitário.
No local, através da rede Acalanto, a mãe da menina fez a denúncia e a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi até o hospital e conversou com a criança. Após a vítima confirmar o estupro, os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito na fazenda. O homem negou o crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.