Justiça decreta prisão preventiva do homem que matou esposa asfixiada
Neilson confessou que matou Aleandra porque descobriu uma suposta traição
Durante a audiência de custódia desta sexta-feira (5), a Justiça determinou que Neilson Vieira de Souza, de 52 anos, continue preso, após matar a esposa Aleandra Torres Vieira de Souza, 48, asfixiada com um travesseiro durante a noite da última quarta-feira (3) no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande.
Na delegacia e na custódia, o homem preferiu ficar em silêncio, mas informalmente confessou que matou Aleandra porque descobriu uma suposta traição. O casal estava junto há 16 anos.
O caso - O casal estava na residência, na Rua Filinto Müller, quando houve uma discussão e Neilson cometeu o crime. A mulher foi encontrada desacordada por familiares, que acionaram socorro, mas não houve chance para a vítima, que morreu no local.
Neilson fugiu, mas foi encontrado pela PM em um sítio, próximo à residência onde ocorreu o crime. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.