ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Justiça decreta prisão preventiva do homem que matou esposa asfixiada

Neilson confessou que matou Aleandra porque descobriu uma suposta traição

Por Ana Beatriz Rodrigues | 05/04/2024 18:19
Neilson e Aleandra em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução | Facebook)
Neilson e Aleandra em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução | Facebook)

Durante a audiência de custódia desta sexta-feira (5), a Justiça determinou que Neilson Vieira de Souza, de 52 anos, continue preso, após matar a esposa Aleandra Torres Vieira de Souza, 48, asfixiada com um travesseiro durante a noite da última quarta-feira (3) no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia e na custódia, o homem preferiu ficar em silêncio, mas informalmente confessou que matou Aleandra porque descobriu uma suposta traição. O casal estava junto há 16 anos.

O caso - O casal estava na residência, na Rua Filinto Müller, quando houve uma discussão e Neilson cometeu o crime. A mulher foi encontrada desacordada por familiares, que acionaram socorro, mas não houve chance para a vítima, que morreu no local.

Neilson fugiu, mas foi encontrado pela PM em um sítio, próximo à residência onde ocorreu o crime. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias