Ladrão suspeito de invadir casa, fazer moradores reféns e roubar carro é preso
Outros dois criminosos também participaram do crime, eles estão foragidos e são procurados pela polícia
Assaltante de 27 anos suspeito de invadir uma casa, fazer moradores reféns e roubar carro da família, foi preso neste fim de semana, horas após o crime. A ação ocorreu em Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, na durante a madrugada de sexta-feira (20), três homens armados e encapuzados invadiram a casa e forçaram a família ir até a lotérica abrir o cofre.
Sem conseguir abrir o equipamento, os criminosos fugiram levando veículo Toyota Corolla e o filho do casal. Posteriormente o menino foi liberado.
O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e assim que a polícia tomou conhecimento dos fatos, as investigações foram iniciadas. Uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia e o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, identificou um dos suspeitos.
O criminoso foi preso no sábado (21), menos de 24 horas após o crime. O carro da família foi encontrado no Cemitério Municipal de Coronel Sapucaia. O veículo foi periciado para ajudar na identificação dos envolvidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.