"Leandrinho PCC", suspeito de roubar Hilux, é morto a tiros por policiais
Homem integrava quadrilha de roubos na região, segundo a investigação
Leandro Loureiro Gonçalves, o "Leandrinho PCC", morreu na madrugada desta quinta-feira (11), após trocar tiros com policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), no Jardim Europa, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele era suspeito pelo roubo de vários veículos e integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo a polícia, no decorrer desta quarta-feira (10), dois veículos roubados foram recuperados durante investigação. Os agentes do SIG obtiveram informações que a quadrilha tinha outros alvos de roubos e passou a realizar diligências.
Já na madrugada de hoje, Leandrinho foi flagrado com uma caminhonete Toyota Hilux cor cinza, que também havia sido roubada poucos minutos antes.
Leandro Loureiro foi abordado pelos policiais no Jardim Europa e tentou fugir, saindo pelo outro lado da caminhonete. Na sequência, reagiu com tiros, que foram revidados pelos agentes de segurança. Leandrinho acabou atingido, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.