ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Mãe de criança que morreu em acidente de moto pode ser presa, diz delegado

O condutor da moto, de 30 anos, pai da criança, passará por audiência de custódia na tarde de hoje (13)

Por Ana Beatriz Rodrigues | 13/09/2024 14:18
Fachada da Delegacia onde o caso aconteceu (Foto: Divulgação/ PCMS)
Fachada da Delegacia onde o caso aconteceu (Foto: Divulgação/ PCMS)

A mãe do menino de 2 anos e 6 meses, que morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (13), pode ser responsabilizada pela morte da criança junto com o condutor da motocicleta. O caso aconteceu em Rio Brilhante, distante cerca de 161 quilômetros de Campo Grande.

“A mãe do menor se encontra hospitalizada, contudo a participação ou omissão dela no delito será melhor apurada no decorrer do inquérito. Sendo possível que seja decretada a preventiva dela no decorrer do procedimento”, comentou o delegado Lucas Muchenski Oliveira, titular de Nova Alvorada do Sul.

Muchenski ainda comentou que o condutor da moto, de 30 anos, foi preso em flagrante, ao confessar que bebeu cerveja e passará por audiência de custódia na tarde de hoje.

O acidente - Conforme as informações repassadas ao Campo Grande News, o condutor estava empinando a moto em alta velocidade, sendo que havia uma mulher e uma criança na garupa.

O menino deu entrada no hospital com traumatismo craniano e foi transferido em seguida para um hospital de Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe, de 26 anos, também tinha vários ferimentos e recebeu atendimento médico no hospital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias