Mãe de criança que morreu em acidente de moto pode ser presa, diz delegado
O condutor da moto, de 30 anos, pai da criança, passará por audiência de custódia na tarde de hoje (13)
A mãe do menino de 2 anos e 6 meses, que morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (13), pode ser responsabilizada pela morte da criança junto com o condutor da motocicleta. O caso aconteceu em Rio Brilhante, distante cerca de 161 quilômetros de Campo Grande.
“A mãe do menor se encontra hospitalizada, contudo a participação ou omissão dela no delito será melhor apurada no decorrer do inquérito. Sendo possível que seja decretada a preventiva dela no decorrer do procedimento”, comentou o delegado Lucas Muchenski Oliveira, titular de Nova Alvorada do Sul.
Muchenski ainda comentou que o condutor da moto, de 30 anos, foi preso em flagrante, ao confessar que bebeu cerveja e passará por audiência de custódia na tarde de hoje.
O acidente - Conforme as informações repassadas ao Campo Grande News, o condutor estava empinando a moto em alta velocidade, sendo que havia uma mulher e uma criança na garupa.
O menino deu entrada no hospital com traumatismo craniano e foi transferido em seguida para um hospital de Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe, de 26 anos, também tinha vários ferimentos e recebeu atendimento médico no hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.