ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mãe defende bebê de 7 meses e acaba agredida a paulada pelo marido

Para fugir, mulher se trancou em quarto junto com o filho enquanto era ameaçada de morte

Ana Oshiro | 06/04/2021 10:31
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu (Foto: Divulgação/Governo MS)
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu (Foto: Divulgação/Governo MS)

Jovem, de 18 anos, foi espancada ao defender o filho, um bebê de 7 meses, das agressões do esposo, de 19 anos, que também é o pai da criança. O caso foi na noite desta segunda-feira (5) em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher limpava a casa quando o marido chegou estressado, por não ter recebido um dinheiro. Enquanto o homem jogava no celular, o filho do casal começou a chorar, pois estava com a fralda suja. Irritado com o choro, o homem deu dois tapas na cabeça do bebê.

Ao perceber que o filho começou a chorar mais forte, a jovem correu para pegar a criança e a levou para o quarto, onde deixou o bebê enquanto pegava fraldas limpas. Ao voltar para o cômodo onde o filho  estava, viu o esposo agredindo novamente a criança, dessa vez com tapas na perna.

Com medo do marido, ela pegou ao bebê e se trancou em outro quarto, enquanto isso o homem a ameaçava de morte. Apavorada, a jovem ligou pedindo socorro para familiares, um tio foi ao local resgatá-la. Ao correr para fora da residência, o marido deu uma paulada nas costas da esposa. A mulher conseguiu escapar e correu para casa de uma amiga junto com o bebê.

Já em segurança, ela ligou para a Polícia Militar, que fez buscas nas redondezas da residência do casal, mas não conseguiu localizar o autor das agressões. A jovem solicitou medida protetiva de urgência e comunicou intenção de representar criminalmente contra o marido. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e vias de fato, na 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias