ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Menina agredida com marreta pelo irmão se recupera

Adolescente de 13 anos foi agredida pelo irmão, de 20, na madrugada deste sábado, por ser deficiente física

Natália Olliver | 14/05/2023 12:06
AFachada do Hospital da Vida, em Dourados onde vítima foi internada (Foto: divulgação)
Fachada do Hospital da Vida, em Dourados onde vítima foi internada (Foto: divulgação)

Apesar da gravidade dos ferimentos, a adolescente de 13 anos agredida pelo irmão, na madrugada deste sábado (13), apresentou melhora significativa e foi transferida para o setor verde do Hospital da Vida, onde está internada. O crime aconteceu no município de Dourados, a 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, no momento, a garota está com dores nos ossos e ferimentos em um dos braços, que também foi atingido pela marreta.

O homem invadiu a casa onde a irmã mora e a atacou enquanto ela dormia. Os golpes atingiram a região frontal da cabeça e o rosto. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. De acordo com a prima da vítima, de 27 anos, ele agiu por não aceitar a deficiência física da adolescente.

A prima da garota contou à polícia que possui a guarda da menina desde os dois anos da vítima. A mãe teria a rejeitado por conta da deficiência física. Segundo ela, o irmão a atacou nesta madrugada pelo mesmo motivo.

Crime - A prima relatou que estava dormindo, no imóvel da Aldeia Bororó, e acordou por volta das 5h30 com o rapaz atacando a adolescente com marretadas na cabeça. Ela tirou o objeto da mão dele e o jovem fugiu em seguida.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas estava com lesões profundas no rosto e precisou ser transferida para o Hospital da Vida. Mesmo com dificuldade, ainda conseguiu se comunicar com a guarda e confirmou ser o irmão o autor das marretadas.

O jovem já é foragido da Justiça pelo crime de roubo. O homem ainda está sendo procurado pela Polícia Especializada no Atendimento à Mulher e setor de investigações da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias