Morador de Chapadão do Sul morre afogado em cachoeira de Goiás
Vítima tentava atravessar o local, quando caiu em uma área profunda e desapareceu
Elias Ravel Feliciano da Silva, de 18 anos, morreu afogado na Cachoeira do Pratinha, localizada em Chapadão do Céu (GO). O acidente aconteceu na tarde de sábado (14), mas a vítima só foi encontrada no domingo (15).
Conforme divulgado pelo site local O Correio News, o jovem é morador de Chapadão do Sul, distante331 quilômetros de Campo Grande. Elias estava acompanhado de amigos e tentava atravessar a cachoeira, quando caiu em uma área profunda e desapareceu.
Testemunhas tentaram salvar o rapaz, mas não tiveram êxito. Familiares da vítima foram ao local na tentativa de encontrar o corpo e ficaram até tarde da noite nas buscas.
Entretanto, somente no dia seguinte que o rapaz foi localizado. O corpo foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Mineiros (GO). O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (16).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.