Morre homem que teve 80% do corpo queimado em incêndio em quitinete
Antônio Marcos Silva Costa estava internado no setor de queimados da Santa Casa; polícia investiga o caso
Morreu na manhã desta sexta-feira (19) o homem que teve 80% do corpo queimado durante incêndio na quitinete onde morava, em Dourados (a 251 km de Campo Grande), na noite de 7 deste mês. Antônio Marcos Silva Costa, 36, o “Lagoa”, estava internado no setor de queimados da Santa Casa, na Capital.
Antônio Marcos morava em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade.
Por volta de 18h10 de domingo (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou encontrou a quitinete tomada pelas chamas. O moradora estava desmaiado e já havia sido retirado do imóvel pelos vizinhos.
Antônio Marcos foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, mas devido à gravidade foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Todos os cômodos da quitinete foram destruídos pelo fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e um inquérito foi instaurado para investigar de o incêndio foi acidental ou criminoso.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.