ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre motorista do tráfico ferido após destruir Parati lotada de drogas

Isaac de Oliveira Filho sofreu ferimentos graves e morreu na Santa Casa, em Campo Grande

Por Helio de Freitas, de Dourados | 12/09/2024 11:50
Isaac de Oliveira Filho, que morreu após capotar carro lotado de droga (Foto: Reprodução)
Isaac de Oliveira Filho, que morreu após capotar carro lotado de droga (Foto: Reprodução)

Morreu na Santa Casa, em Campo Grande, Isaac de Oliveira Filho, 25, ferido ao capotar uma Parati com uma tonelada de maconha, ontem (11), na MS-162, no município de Sidrolândia.

A morte ocorreu durante a madrugada de hoje (12), mas só foi comunicada pelo tipo dele à Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia por volta de 10h43 de hoje.

Residente na Capital, Isaac conduzia a Parati quando se deparou com equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada de ontem. Ele seguia de Maracaju para Sidrolândia e desobedeceu à ordem de parada.

Em alta velocidade, fez manobras arriscadas entre os outros veículos e circulou na contramão para tentar escapar dos policiais. Logo após a ponte sobre o Rio Serrote, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A Parati caiu no barranco e parou numa área de lavoura. O carro ficou destruído e os tabletes de maconha espalhados no chão.

Parati destruída e os tabletes de maconha que eram levados no carro (Foto: Divulgação)
Parati destruída e os tabletes de maconha que eram levados no carro (Foto: Divulgação)

Mesmo ferido, Isaac tentou fugir a pé, mas caiu e foi detido. Inicialmente, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Sidrolândia e depois transferido de ambulância para a Santa Casa.

Quando era socorrido, ele afirmou aos policiais que era dono da droga e tinha intenção de revender o produto em Campo Grande. Entretanto, a polícia suspeita que ele estivesse a serviço de traficantes da fronteira. Motoristas que viajam com grandes cargas e fogem da polícia em alta velocidade são chamados de “cavalos doidos”.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias