Morre passageiro de caminhão que despencou na serra de Maracaju
Wesley da Costa Silva era genro de Edson dos Santos, que morreu no dia do acidente
Wesley da Costa Silva, 20, passageiro do caminhão boiadeiro que caiu na serra de Maracaju na BR-060, no dia 20 de setembro, morreu por volta de 18h10 de ontem (28) após ficar oito dias em coma. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão, Edson dos Santos, morreu no acidente.
Segundo a assessoria da Santa Casa, o jovem teve morte cerebral por volta de 18h10 de ontem. Ele deu entrada no hospital em estado grave e ficou oito dias em coma.
Conforme informações do site Região News, Wesley era namorado de Jéssica Santos, filha do motorista do caminhão. Além de ajudar o sogro no trabalho em uma propriedade de Dois Irmãos do Buriti, o jovem participava de competições de laço.
Acidente – O caminhão com placas de Sidrolândia estava carregado com 15 bezerros e era conduzido por Edson, na serra de Maracaju, no município de Nioaque.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, o veículo caiu de um despenhadeiro de 20 metros, e o caminhão pode ter tido falha mecânica.
Edson morreu no local do acidente, Wesley ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Nioaque, depois transferido para Campo Grande.
Os bezerros que eram transportados, morreram com a queda. Pessoas que passavam pelo local, saquearam e carnearam os animais, que estavam mortos ao lado do corpo de Edson.