Morre recém-nascido arremessado de carro que capotou com drogas
Um dos gêmeos estava solto no banco de trás e o outro estva no colo da mãe
Um dos gêmeos recém-nascidos que foi arremessado para fora do veículo, durante capotamento na BR-267, não resistiu aos ferimentos e morreu 15 dias depois do acidente que aconteceu próximo do município de Bataguassu, cidade que fica a 313 km de Campo Grande.
Segundo informações, o acidente aconteceu no último dia 15 deste mês, após o condutor desobedecer uma ordem de parada e empreender fuga de Policiais Rodoviários Federais.
As crianças foram transferidas com vaga zero, logo que deram entrada no Pronto-Socorro Municipal de Bataguassu, ambos vieram para Campo Grande, porém devido à gravidade dos ferimentos, um dos bebês acabou não resistindo e morreu na tarde da última quarta-feira (28).
O segundo recém-nascido recebeu alta médica no último dia 19 e foi entregue aos cuidados da mãe, uma mulher de 19 anos. Conforme apurado pelo Da Hora Bataguassu, no momento da fuga, a mãe seguia com um dos recém-nascidos no colo, já o segundo, que foi arremessado para fora do carro, seguia deitado sobre o banco, sem qualquer tipo de proteção.
Além dos bebês, também seguia uma terceira criança, uma menina de 2 anos, que não chegou a sofrer ferimentos graves e após receber avaliação médica, foi deixada aos cuidados de conselheiros tutelares que entregaram a criança a familiares.
Além do motorista, de 30 anos, e das crianças, uma jovem de 19 anos e um outro homem de 32 também estavam no carro, eles foram presos junto com o condutor e, depois de avaliação médica, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o carro carregado de droga.