Motociclista que morreu após ser arremessado em colisão tinha 50 anos
Motorista de carro que fugiu a pé ainda não foi localizado, diz polícia. Motociclista levava passageira que também se feriu.
O motociclista que morreu após se envolver em uma colisão com um Toyota Corolla na noite deste sábado (14) em Dourados foi identificado como José Milton de Oliveira, 50 anos. O motorista do carro fugiu à pé sem prestar socorros à vítima.
Ainda segundo o portal, José pilotava uma moto Honda Titan verde com placa de Itaporã. Uma mulher ainda não identificada como Clarisse Santana Ferreira, 42, que estava na garupa ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital da Vida. O motorista ainda não foi localizado, segundo a polícia.
Acidente - Segundo o site Dourados News, o acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no mesmo trecho em que outro motociclista morreu, no dia 12 de julho.
Neste acidente, conforme relato de testemunhas, o motociclista seguia na mesma direção que condutor de Corolla, quando a moto dele foi atingida na traseira pelo veículo. Os dois ocupantes foram arremessados e ele morreu no local. A passageira foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
(Matéria atualizada às 14h21 para acréscimo de informações)
Outro - Na quinta-feira (12), o funileiro André Souza Filho, 42 anos, morreu na mesma rua, próximo ao trevo do DOF. Ele estava em moto que bateu na traseira de veículo. O homem foi arremessado e morreu esmagado por caminhão que estava na pista contrária.