Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente na BR-267
Condutor de 28 anos também sofreu fratura exposta em um dos braços e reclamava de dores pelo corpo; paciente precisou ser transferido para Capital
Um homem de 28 anos, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após um acidente entre moto e um carro de passeio, no fim da tarde de ontem (14), em Nova Alvorada do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu na rodovia BR-267, próximo ao distrito de Pana.
Segundo informações do site Alvorada Informa, o rapaz pilotava a motocicleta envolvida no acidente e o veículo acabou colidindo com a porta e roda dianteira veículo. Ele sofreu escoriações pelo corpo, fratura exposta em um dos braços e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve.
Uma pessoa que estava no automóvel também se feriu e ambos foram encaminhados para o Hospital Francisca Ortega. Por conta da gravidade de seus ferimentos, o motociclista precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital da Capital, o paciente está internado pela equipe da neurologia e ortopedia, aguardando cirurgia. Por conta do impacto da batida, a moto e a frente do carro ficaram destruídas.