Motorista abandona mulher e criança de 3 anos ao ser pego com 33 kg de cocaína
Homem fugiu a pé enquanto policiais buscavam ferramentas para abertura de um cilindro GNV
Na tarde desta segunda-feira (22), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de 33 quilos de cocaína em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande. Durante uma fiscalização de rotina na BR-262, os policiais abordaram uma caminhonete Blazer, conduzida por um homem de 39 anos, acompanhado por uma mulher de 23 anos e uma criança de apenas 3 anos.
Durante a inspeção do veículo, os agentes identificaram um cilindro de GNV no porta-malas, com sinais de adulteração. Ao buscar ferramentas para uma inspeção mais detalhada, os policiais foram surpreendidos ao retornar, encontrando o condutor do veículo em fuga a pé, deixando para trás sua companheira e a criança.
Após a apreensão do veículo, os policiais abriram o cilindro e descobriram 33 quilos de cloridrato de cocaína distribuídos em diversos tabletes. A mulher, ao ser questionada, afirmou não ter conhecimento da presença da droga no veículo.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acolher a criança, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda. Buscas foram realizadas nas proximidades da ocorrência, porém o condutor não foi localizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.